22 de fevereiro de 2017

Livro do dia: Fugly, Mimi Jean Pamfiloff



Um dos romancinhos mais interessantes que passaram pelas minhas leiturinhas escapistas ultimamente. Uma heroína nada convencional dentro do gênero, mistura de patinho feio com Cinderella. Quase poderia ter o título “O Belo e a Fera”. Para quem gosta de fugir da realidade de vez em quando, como eu, é muito bem humorado e divertidíssimo!

O livro teve uma continuação - It´s a Fugly Life

Título:
Fugly & It´s a Fugly Life

Autor:
Mimi Jean Pamfiloff




Sinopse:

Meu nome é Lily Snow. Tenho vinte e cinco anos, e apesar de ter nascido com um rosto nada atraente, nunca duvidei de quem sou: inteligente, ambiciosa e linda por dentro.

Até conhecer Maxwell Cole.

Ele é bonito, excessivamente rico e dono da Cole Cosmetics. Trabalhar para ele sempre foi meu sonho. A boa notícia é que ele quer me contratar. A má notícia é que ele me quer pelas razões erradas. Razões muito feias. 

Em troca ele me oferece todos os meus sonhos de bandeja. O trabalho. O título. Um futuro brilhante. Porém esse homem é complicado demais e nada atraente por dentro. Não tenho certeza de que posso ajudá-lo, e posso acabar perdendo o meu coração para ele no processo.


(Fonte: Goodreads, trad. livre S.C. Zerbetto)

Ano de publicação:
2015

Língua original:
Inglês

Edição em português:
Não

Indicado para:
Adultos

(Janet Bell)



Nenhum comentário:

Postar um comentário