27 de março de 2017

Livro do dia: Série The Phoenix of the Opera. Sadie Montgomery

(Albert Williams)

Gente, porque é que eu leio essas coisas? É meu lado B, fazer o que? Esses livros são resquício da minha fase “Fantasma da Ópera”, uma espécie de continuação do livro/filme que leva a história para uma direção fora do convencional, e se transforma em uma verdadeira saga de família cheia de reviravoltas. Faço o registro porque marcaram época para mim, eu os devorei. Com um estilo bem de dramalhão latino-americano, recheados de exageros, foram divertidos demais! O mais legal foi que na época eu acabei interagindo com a autora no Facebook e trocando algumas idéias com ela. Coisas de nerds escritoras de fanfics – quem é da tribo entende!



Título:
Série The Phoenix of the Opera 

Autor:
Sadie Montgomery

Sinopse:

O Fantasma da Ópera libertou o seu grande amor, Christine Daae e fugiu para o seu antro subterrâneo para morrer. A jovem bailarina Meg Giry, que sempre havia sido fascinada pelo captor de sua melhor amiga, resolve que não o deixaria morrer. Através de Meg, o fantasma retorna à vida, e faz de sua corajosa salvadora a sua protegida.

Fonte: Goodreads

Ano de publicação:
2007

Edição em português:
Não

Indicado para:
Adultos

(Albert Williams)

Nenhum comentário:

Postar um comentário