28 de fevereiro de 2018

Boletim do dia

(Colagem S.C. Zerbetto)

Bom dia!

Leitura do momento: Behind Her Eyes, Sarah Pinborough. Admito que após anos e anos de leitura dentro do gênero suspense psicológico, poucas tramas me surpreendem. Essa parece que está caindo nessa categoria, mas ainda assim, é muito bem escrita e está prendendo a minha atenção.

Leiturinha: The Choices I´ve Made, de J.L. Berg segue quase à risca a fórmula do sub-gênero "romance de segunda chance". Porém o faz bem, e não cede à tentação do "grande mal entendido" rocambolesco que leva o casal à separação anos antes que a história se inicie. Gostei, cumpriu o seu papel de distrair a minha mente e divertiu-me.

E hoje eu acabo de assistir Big Little Lies, a série da HBO baseada no livro homônimo. Como não poderia deixar de ser, os roteiristas fizeram algumas mudanças inexplicáveis em relação ao livro, mas vou reservar meu julgamento sobre se isso funcionou ou não quando eu terminar de ver a série. Elenco nota mil, nem preciso dizer!

(Colagem S.C. Zerbetto)

Boas leituras!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário