21 de março de 2018

Boletim do dia

(Colagem S.C. Zerbetto)

Bom dia!

Chuvinha boa por aqui, tempo ideal para leitura. Pena que a vida real me chama! Sim, estou por aqui. Em pleno processo revolucionário de mudança de casa, portanto quando tenho tempo para ler, não tenho tempo para escrever e vice-versa. 



A novidade é a chegada no meu Kindle app ontem de mais um livro da série do Inspetor Lynley - The Punishment She Deserves, de Elizabeth George. Os últimos livros da série deixaram a desejar, mas não consigo resistir ao nobre inglês detetive da Scotland Yard. Só espero que a autora não continue a destruir o personagem de Barbara Havers. Vamos ver. A história abre em um povoado medieval coberto de neve. Promissor. Daqui alguns dias eu conto o resultado da experiência.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Boas leituras!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário