25 de junho de 2018

Colagens com campo de amores-perfeitos de Antonín Slavíček

Colagem S.C. Zerbetto

Bom dia!

Descobri que com um aplicativo chamado Adobe Photoshop Mix dá para fazer muita coisa interessante no meu tablet. Aqui estão alguns resultados fresquinhos. Ainda estou aprendendo, os resultados vão melhorar, mas estou encantada com os efeitos que ele oferece.



O pano de fundo é uma tela do pintor impressionista croata Antonín Slavíček. Aliás, precisei bancar a detetive no Google images para descobrir quem pintou esse maravilhoso campo de amores-perfeitos, já que a imagem que encontrei não continha o nome do autor.




Eu já disse que amo a internet e que para mim é uma das maiories invenções da humanidade nos últimos 50 anos? `Pois é. Amo. De que outro modo eu iria descobrir a existência de um semi-obscuro, porém maravilhoso, pintor impressionista croata? Seria muito difícil!



Lendo:

The Crow Girl, Erik Axl Sund. Estou gostando do estilo simples e direto do escritor.

Our House, Louise Candlish. Muito bom!

Colagem S.C. Zerbetto


Boas leituras e uma ótima semana a todos!

:-)

S.

Colagem S.C. Zerbetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário