16 de abril de 2018

Onde está a minha chuva?

(Colagem S.C. Zerbetto)

Bom dia!

Imagem exclusiva e sem filtro da chuva torrencial que castiga a minha atual localização... só que não! 



Pluviófila (existe essa palavra?) que sou, estou extremamente frustrada por ver nas minhas timelines aquela sucessão interminável de memes adoráveis com guarda-chuvinhas, letras de música e poemas do Fernando Pessoa sobre a chuva e eu aqui, no meu personal desert, como diria uma das minhas primas!

(Colagem S.C. Zerbetto)

Vamos ao que nos interessa.



Leituras em andamento: 

Alias Grace, Margaret Atwood. Excepcional. Nem na metade ainda, e já recomendo para quem viu ou não viu a série (como eu).



Leiturinha: 

Passei pelas clássicas Sandra Brown e Nora Roberts nesse fim de semana, mas nenhuma delas me empolgou e eu deixei os livros de lado, de volta ao final da pilha do meu ereader. Até que... Tesouro descoberto! His on Demand, Fiona Murphy - outro que estava esquecido lá no meu Kindle. Autora desconhecida para mim, achei o livro por meio das palavras chaves no Goodreads referentes aos elementos que eu gosto em um romance. Surpreendeu-me, lembra muito aqueles Harlequins vintage politicamente incorretos com os heróis vilões... Não é para todos os gostos, mas estou adorando. Escapismo puro.

Aventuras no Netflix e afins: 



Perdidos no Espaço - um episódio apenas, não gostei muito. Não sei se vou continuar. 



Trapped - série islandesa de suspense/mistério. Aquele clima que eu gosto, cidade gélida isolada por uma tempestade de neve, etc. Língua incompreensível, com algumas falas em inglês. Só resta esperar que as legendas sejam confiáveis. Enfim, prendeu a minha atenção.



X-Files: Continua a minha maratona, vendo/revendo a série. Assisto um episódio por dia enquanto me exercito. Ainda na primeira temporada. Interessante ver as investigações na era pré-internet! Interessante também como a série continua interessante vinte e cinco anos depois...

Boas leituras!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário