(Luigi Bechi)
Nesse sábado de Carnaval, abram alas para o herói (?) vampiro mais malvado que encontrei em um livro. Coitado do Edward Cullen - ele deveria tomar umas liçõezinhas com o Simon Baldevar para aprender como se comportar...
Série pouco conhecida que eu descobri por acaso graças ao Goodreads, durante uma das minhas fases de leitora de romances de vampiros. Pura diversão escapista, devo até reler um dia desses!
Título:
The Crimson Trilogy
Autor:
Trisha Baker
Sinopse:
Meghann "Maggie" O'Neal só queria ser normal, terminar a faculdade e ser uma psicóloga especializada em mulheres e crianças que foram vítimas de abuso. Mas isso era meio difícil de se tornar realidade, já que ela era uma vampira. Em 1944, quando ela havia entrado para uma universidade, ela foi seduzida Lord Simon Baldevar, que a iniciou em uma vida sedenta de sangue. Simon se tornou seu mestre e guia, arrastando-a para seu mundo destruidor. Por 13 anos, ela se submeteu a ele, até que um dia, não suportando mais, ela decide abandoná-lo, não sem antes exterminá-lo com uma estaca de madeira no coração à luz do sol.
Décadas mais tarde, Alcuin, seu novo mentor e membro de uma ordem de vampiros rival de Baldevar, revela que Simon havia sobrevivido. Junto de Alcuin, de seu namorado Jimmy e do amigo Charles, Meghann planeja caçar e destruir Simon Baldevar, exercendo finalmente a sua vingança.
(Fonte: Goodreads, trad. livre S.C. Zerbetto)
Ano de publicação:
2001
Língua original:
Inglês
Edição em português:
Não
Indicado para:
Adultos
(Pierre Louis Henri Grevedon)
Nenhum comentário:
Postar um comentário