Um livro que começou muito bem, depois decaiu horrores. Ainda assim escolho para integrar a minha lista.
Título:
Thirty Nights
Autor:
Ani Keating
Sinopse:
Depois da morte trágica dos pais, Elisa Snow só queria fugir do passado. Sozinha, ela deixou o vilarejo inglês onde morava e partiu para os Estados Unidos. Lá, ela começa a construir uma nova vida, uma estudante de ciências durante o dia e a musa de um artista à noite. Ela nem sonhava que perderia tudo novamente.
Há uma semana da formatura, seu visto de permanência é inesperadamente cancelado e ela tem 30 dias para deixar o país. Elisa deve então encarar a única coisa que não pode mais suportar – dizer adeus a um lar. Porém, quando o seu mundo está prestes a desabar, ela conhece um homem que pode colocar tudo em ordem novamente.
Depois de uma experiência no Iraque, Aiden Hale trocou os campos de batalha por salas de reuniões, e se tornou um dos executivos de maior sucesso do país. Toda a sua riqueza, porém, não pode apagar as memórias horríveis da guerra. A única coisa que lhe traz alguma paz é uma pintura de Elisa.
Atraídos para perto um do outro pelas suas feridas invisívels, eles iniciam um relacionamento apaixonado, correndo contra o relógio para desafiar o passado e lutar pelo futuro.
Fonte: Goodreads (trad. livre)
Ano de publicação:
2015
Edição em português:
Não
Indicação:
Adultos
Nenhum comentário:
Postar um comentário