29 de maio de 2018

Colagens digitais: Eagle Nebula (Nebulosa da Águia)

Colagem S.C. Zerbetto

Bom dia!

Mais uma série estrelando (literalmente) a M16, a Eagle Nebula (Nebulosa da Águia) com os pilares da criação em seu centro. Dessa vez com uma coloração diferente.



Lendo:

The Roses of May, Dot Hutchison. Interessante, mas nada de extraordinário.

The Quicksilver Pool, Phyllis A. Whitney. Está cumprindo o que prometeu, por enquanto. Só não sei por que ando com dificuldade de visualizar o cenário desses livros...

Colagem S.C. Zerbetto

E será que as coisas se acalmam por hoje para que eu finalmente consiga ir para a minha futura casa? Meu material de arte - papéis, lápis e tinta - já foi todo mudado para lá, por isso eu tenho me dedicado tanto às minhas colagenzinhas ultimamente

Boas leituras!

:-)

S.

Colagem S.C. Zerbetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário