26 de setembro de 2017

A fila anda!

(Colagem S.C. Zerbetto)

Bom dia!

Já estou no 1/3 final de O Labirinto dos Espíritos, de Carlos Ruiz Zafón, e já com saudades do livro. Que obra fantástica essa tetralogia do cemitério dos livros esquecidos! Sem dúvida não vou cansar de recomendar a todo mundo. Já estou pesquisando obras com atmosfera parecida, mas quando chego a algo promissor, leio uma crítica dizendo que não chega aos pés dos livros do Zafón. Vai ser uma missão difícil encontrar outros livros à altura. Talvez se eu for a Barcelona e encontrar o tal do depósito dos livros esquecidos...

Encerrada a leitura de Il Cacciatore del Buio, de Donato Carrisi, passei uma parte do dia ontem procurando a próxima de fila, em inglês ou italiano. Achei enterrado nos arquivos do meu Kindle o livro The Game, de A.S. Byatt. A autora é a mesma de Possessão (ver arte da capa de hoje e livro do dia de tempos atrás), mas nenhum outro livro dela chegou a me empolgar. Eu já tinha lido alguns capítulos e abandonado - o que geralmente não é um bom sinal - mas ontem à noite retomei a leitura. Pretendo ir até o fim dessa vez, vamos ver...

Leiturinhas absolutamente estagnadas. Realmente os romances não tem me inspirado ultimamente. Tentei com It Ends with Us, de Colleen Hoover, mas não deu - acabei abandonando o livro nos primeiros capítulos. Não consegui me envolver na história. Quem sabe um daqueles romancinhos trash dos anos 80 me empolgue novamente um dia desses!

Boas leituras!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário