27 de setembro de 2017

Vida curta para livros ruins...

(Colagem S.C. Zerbetto)

Bom dia!

Qualquer leitor que se preze conhece o ditado: a vida é muito curta para ler livros ruins. Pois foi o que pensei ao abandonar "The Game", de A.S. Byatt. Uma decepção, nem parece ter sido escrito pela mesma autora que me presenteou com "Possession" (Possessão), um livro cult para mim. Chato e pretensioso. 



A sinopse não corresponde ao contéúdo, e muito menos a linda capa. Uma pena. Aliás, essa é a segunda vez que um livro com uma bela capa me decepciona ultimamente, o que só reforça a verdade de um outro ditado para mim: jamais julgue um livro pela capa!

Por outro lado, "O Labirinto dos Espíritos" de Carlos Ruiz Zafón está chegando ao fim, a história, cada vez mais fascinante, vai se fechando. Indubitavelmente vai deixar saudades. Já estou procurando desesperadamente uma leitura a altura para substituí-lo. Onde me dediquei mais um pouco a essa busca, sem encontrar nada que me atraia. Está difícil!

Leiturinhas: Continuo sem inspiração.

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário