26 de outubro de 2017

Ela voltou!

(Colagem S.C. Zerbetto)

Ela voltou. Não foram tantos dias de ausência, mas para essa leitora que vos fala, quando mais dias de chuva melhor. Fazer o que?

Apenas uma breve atualização das minhas leituras do momento. Ainda longe da fase de romances, embora o lançamento de Darker no dia do meu aniversário tem o potencial de mudar esse quadro.

Inglês: The Last Temptation, Val McDermid. Essa inglesa danada sabe contar uma história. Estou lendo os livros da série com os personagens Carol Jordan e Tony Hill na ordem, e a trama desse aqui nem me interessava muito, mas já me conquistou.

Italiano: Il Cimitero di Praga, Umberto Eco. Sarcástico e muito bem humorado. Estou no comecinho ainda, vou ter muito mais a dizer no futuro.

Português: Nas horas vagas, Nem só de caviar vive o homem, de J.M. Simmel, que já cansei de recomendar aqui. Esse é o livro perfeito para carregar na bolsa, a começar pelo tamanho da edição. É para ler aos poucos, saboreando como os pratos que o espião Thomas Lieven prepara. Diversão na certa em momentos de tédio em uma sala de espera.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Agora vou aproveitar meu dia de chuva. Não tanto com livros, mas com um "projetinho artístico" em andamento - razão pela qual as minhas leituras andam progredindo mais lentamente ns últimos dias. Isso além do incômodo de sempre da vida real, é claro!

Boas leituras!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário