30 de outubro de 2017

Livro do dia: Trilogia The Call, Emma Hart

(Zou Chuan-An)

Título:
Trilogia The Call 

Autor:
Emma Hart



Sinopse:

Ela é uma garota de programa de alta classe. Ele é empresário e está assumindo os negócios do pai. Sete anos atrás, eles se apaixonaram em Paris. No final do verão eles se separaram, jamais imaginando que se encontrariam novamente.

Agora ele é cliente dela.

Nos apaixonamos como se estivéssemos caindo de um penhasco. Rápida e vertiginosamente. As seis semanas que passamos juntos mudaram a minha vida, mas aos 17 anos eu era ingênua, uma sonhadora.

Hoje, aos 24 anos, sou cínica. Não acredito mais no amor. Não há lugar para essa emoção no mundo das garotas de programa de luxo. Os únicos sentimentos que me são permitidos são físicos – e é por isso que é tão difícil quando o cliente daquele trabalho de última hora acaba sendo o homem que eu deixei na França há sete anos atrás. Quando ele me contrata por seis semanas pagando o triplo do que eu cobro normalmente, eu não tenho escolha senão aceitar, apesar do nosso relacionamento anterior. Mas meu coração deixa muito claro que dessa vez eu devo me manter no controle.

Porque, por seis semanas, eu pertenço novamente a Aaron Stone.

Fonte: Goodreads (trad. livre)

Ano de publicação:
2014

Edição em português:
Não

Indicação:
Adultos

(Zou Chuan-An)

Nenhum comentário:

Postar um comentário