29 de outubro de 2017

Livro do dia: Remember When Trilogy, T. Torrest

(Richard S.Johnson)

Título:
Remember When Trilogy

Autor:
T. Torrest



Sinopse:

Muito antes de Trip Wiley aparecer nas telas de cinema, ele podia ser visto sentado na carteira atrás da minha na aula de inglês na escola. Éramos adolescente, e ele sequer sonhava que um dia chegaria a ser a commodity de Hollywood que é hoje.

Caso você tenha vivido em outro planeta e não saiba quem é Trip Wiley, saiba apenas que hoje ele é o ator no topo da lista de desejos de todo diretor de elenco de cinema. Ele é incrivelmente talentoso e escandalosamente bonito, uma combinação que o fez muito rico, muito Famoso e muito desejável. E não apenas para diretores de elenco. Não posso confirmar os rumores dos seus anos em Hollywood, mas baseando-me do que sei da vida dele antes da fama, posso dizer que a idéia de mulheres se atirando a seus pés não é novidade para mim.

É, eu deveria saber. Eu fui uma delas.

E a minha vida nunca mais foi a mesma.

Fonte: Goodreads

Ano de publicação:
2012

Edição em português:
Não

Indicação:
Adolescentes e adultos

(Richard Haley Lever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário