2 de setembro de 2017

Livro do dia: Break me Slowly, Joya Ryan

(Frans Mortelmans)

Título:
Break me Slowly

Autor:
Joya Ryan



Sinopse:

A estudante de graduação Katelyn Gunn está a caminho do seu primeiro dia como professor assistente quando ela é quase atropelada por um carro. Nervosa e inexperiente, Kate fica chocada quando percebe que não foi o acidente que deixou o seu coração acelerado, mas o homem por trás do volante do carro que quase a matou. Adam Kinkade é milionário e devastadoramente atraente — e também o primeiro homem que desperta nela emoções que não sejam o medo. 

Adam está acostumado a conseguir tudo o que quer. E ele quer Katelyn. Decidido a fazer de tudo para conquistá-la, ele a persegue incansavelmente, apenas para perceber que é ela quem o possui completamente. 

Kate rapidamente percebe que Adam tem muitos segredos, segredos sombrios o suficiente para quebras as barreiras que ela mantém firmes em torno de si mesma. A paixão se transforma em posse, e a natureza controladora de Adam, suas mãos sedutoras instigam um desejo tão forte que destrói os demônios de Katelyn. Mas quando o desejo se torna quase um vício, ela teme que a sua sanidade também está em perigo.

Fonte: Goodreads (tradução adaptada)

Ano de publicação:
2013

Edição em português:
Não

Indicado para:
Adultos

(Frans Mortelmans)


Nenhum comentário:

Postar um comentário