17 de janeiro de 2016

Vejo estrelinhas co céu...





Bom dia leitores da madrugada!

Ainda está escuro lá fora... Já nem me lembrava mais de um céu estrelado, mas está assim hoje, depois de tanto tempo. O ser humano é mesmo um eterno insatisfeito, porque, ao mesmo tempo, já sinto saudades do som daquela deliciosa chuvinha caindo antes de dormir ou ao acordar.

Continuo aqui, no diário das minhas leituras.

Continuo mergulhada em "O Historiador", de Elizabeth Kostova, um livro bastante longo. Só que a história decaiu um pouco, está se arrastando... Mais um pouco eu largo, vamos ver. Como alguém disse por aí, há muitos livros para ler no mundo, e a vida é muito curta para persistir em um que nāo agrada. O melhor foi o filme - Perdido em Marte, que eu ainda nāo havia assistido. Gostei muito, e adivinhem se nāo adicionei o livro no qual foi baseado, de Andy Weir, na minha pilha se livros para ler? Se a caçada ao Drácula de Kostova continuar me irritando, é para Marte que eu vou!

Boas leituras!

:-)

S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário