28 de junho de 2017

De vento em popa

(Colagem S.C. Zerbetto)

Bom dia!

Leituras e leiturinhas meio estagnadas, mas meu lado B de escritora de fanfics funcionou, pois consegui publicar mais um suado capítulo. Como diz Maya Angelou, não há nada mais agoniante do que uma história não contada dentro de nós, e eu, no meu lado de mais ou menos escritora, funciono assim - enquanto não termino de escrever o que quero e dar a cara que quero no capítulo, eu não sossego.

Mas descobri mais uma leiturinha deliciosa: Lake Hill, de Margareta Osborn. A escritora é australiana, e carrega na variante do inglês daquele país - fiquei um pouco deslocada no primeiro capítulo, mas a leitura começou a fluir e agora não tenho mais problemas. Estou adorando a história.

@bibliobibulo_scz indo de vento em popa!

Boas leituras!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário