20 de junho de 2017

Lado B

(Colagem S.C. Zerbetto)

Bom dia!

Leituras: Identifiquei-me muito ontem com o Theo e o pesadelo que ele vive acordado no 1/4 final de O Pintassilgo, de Donna Tartt. Já a Mae, de O Círculo, de David Eggers, parece que não tem jeito mesmo. Ela não consegue sair da bolha tecnológica em que vive, e agora não só um, mas dois personagens lhe tentam abrir os olhos.

Leiturinhas: The Way They Were, Mary Campisi. Uma gracinha.

Para os meus seletos leitores, mais um capítulo da minha fanfic foi publicado ontem. Não adianta me pedir o link, se você for do fandom correto e conhece esse meu lado B vai encontrar. Se não for, desista. Coisas de nerd. A história, como todas as outras, está sendo escrita em inglês. Se houver interesse, eu traduzo um dia.

Boas leituras!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário