(Colagem S.C. Zerbetto)
Bom dia!
Esse Carlos Ruiz Zafón é diabólico mesmo... Encerrei "O Jogo do Anjo". O próximo livro da série, "O Prisioneiro do Céu", mais curto, é a história do personagens Fermin e não me empolgo muito, pois pode conter alguns triggers. Provavelmente irei direto para "O Labirinto dos Espíritos" agora. De qualquer modo, Zafón foi elevado ao rol dos meus escritores favoritos. "O Jogo do Anjo" não foi tão excepcional quanto "A Sombra do Vento", mas ainda assim eu adorei. O curioso foi que o livro estratosfericamente subiu no meu conceito na sua última página. Não, esse spoiler em não vou dar por aqui. Resenha em breve.
Outro diabólico é Donato Carrisi. Como escreve esse italiano! Eu nem estava levando muita fé em "Il Cacciatore del Buio", mas o livro já me conquistou. Muito bom mesmo.
Um espanhol e um italiano ocuparam todo o meu tempo de leitura ontem! Nada de leiturinhas.
Boas leituras!
:-)
S.
(Colagem S.C. Zerbetto)


Nenhum comentário:
Postar um comentário