17 de setembro de 2017

Livros e leitores: Deborah DeWit




















Dá-me, um sorriso ao domingo,
Para à segunda eu lembrar.
Bem sabes: sempre te sigo
E não é preciso andar.

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário