(Colagem S.C. Zerbetto)
Bom dia!
Outro dia com tempo propício para a leitura, ainda bem!
Continuei com a violência por baixo das águas tranquilas da saga napolitana de Elena Ferrante, superado o choque do início do livro. A força de suas protagonistas para lidar com as adversidades da época me surpreende a cada página. Realmente um livro admirável, uma mistura quase que perfeita entre leitura leve e leitura para reflexão profunda. Para ser saboreado, lido aos poucos...
(Colagem S.C. Zerbetto)
A Garota no Gelo, Robert Bryndza - o que dizer? Ainda em andamento, mas duvido que o final me surpreenda. Como na maioria das séries criminais atuais, a atenção foca-se mais no detetive protagonista no que no crime a ser solucionado. Correto e bem escrito, ritmo bom, ou seja, prende a atenção, parece filme ou série televisiva. Mas fica por aí, nada de extraordinário. Ou pelo menos nada no nível dos que considero os "grandes": Gillian Flynn, Paula Hawkins ou Tana French, por exemplo.
Vamos ver o que me aguarda o fim de semana... Um livro do Carrisi que eu ainda não li, talvez? Ou mergulho novamente nas leiturinhas românticas - não tenho tido muita paciência para essas ultimamente. Vamos ver!
Boas leituras!
:-)
S.
(Colagem S.C. Zerbetto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário