25 de julho de 2017

Desanimada



Bom dia leitores!

Sim, ainda estou por aqui. A semana passada foi atípica, participando das férias escolares das minhas sobrinhas, na minha segunda casa no litoral paulista. Abandonei as minhas leiturinhas, mas não as minhas leituras - consegui avançar bastante com A Amiga Genial, de Elena Ferrante. E também retomei contato com um antigo escritor favorito, Luis Fernando Veríssimo (que, aliás, foi o orador na minha formatura na Unicamp nos anos 80).



O "desanimada" do título do post vai para a sessão do livro do dia. Sinceramente estou pensando em parar, me dá um trabalhão e não está valendo a pena. Ou as pessoas não estão vendo, ou não estão dando a mínima. Ou as duas coisas. Fazer o que? Vou esperar alguns dias para ver o que fazer. A culpa não pe dos leitores, a culpa é do Facebook, que, com o perdão da palavra, anda uma porcaria. Ou você paga ou a sua página é escondida da linha do tempo de todo mundo, inclusive da sua. Está valendo mais a pena dedicar-me ao Instagram - lá sim estou tendo algum feedback. Esse blog continua como arquivo de imagens e registro das minhas mini-resenhas de vez em quando.

E vamos em frente!

Boas leituras!

:-)

S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário