28 de julho de 2017

Livro do dia: Wrong, Jana Aston

(An He)

Já fazem alguns dias que não coloco um romance hot no livro do dia. Retificando isso hoje. O título bem apropriado para esse livro. Somente para maiores! 

A autora foi corajosa, quebrou alguns paradigmas dentro do gênero romance. Falando a verdade, gosto de algum desses paradigmas, e até busco alguns deles. Mas há outros que merecem ser quebrados...

Título:
Wrong

Autor:
Jana Aston



Sinopse:

Meu talento para escolher os homens errados é legendário. Gay? Galinha? Filhinho da mamãe? Confere, confere e confere.

Agora eu não consigo parar de fantasia sobre um dos fregueses da cafeteria onde trabalho. É só um crush sem importância, não é? Não é como se eu fosse encontra-lo quando for à clínica da universidade fazer um exame médico antes de tomar pílulas anticoncepcionais. Enquanto vestisse somente um avental de papel. Sentada em uma mesa de exames. Porque ele é o médico. Me. Mate. Agora.

Mas e se o homem sobre o qual eu ando sonhando as fantasias mais escandalosas é tudo menos o cara errado?

Fonte: Goodreads

Ano de publicação:
2015

Edição em português:
Não

Indicado para:
Adultos

(An He)

Nenhum comentário:

Postar um comentário