29 de julho de 2017

Surpresa agradável

(Colagem S.C. Zerbetto)

Bom dia!

Já disse repetidamente aqui que gosto quando um livro me surpreende. Nas minhas leiturinhas noturnas, comecei a ler Sultry with a Twist, de Macy Beckett, que no início parecia seguir a fórmula dos romances de segunda chance. Gosto dessas fórmulas, diga-se de passagem, me dou bem com elas. Mas a história cresceu com algumas pitadas de originalidade aqui e ali, e eu não consegui largar. Voltou a cair no final, mas tudo bem - o lugar na minha lista de notáveis já estava garantido. Delicioso ler sobre uma heroína barista se integrando perfeitamente em uma cidade super hiper mega moralista no Texas. Muito legal.

(Colagem S.C. Zerbetto)

No quesito leitura, já fui devidamente capturada pelo Mestre das Sombras (Il Maestro delle Ombre), o último thriller de Donato Carrisi. As meninas da saga napolitana de Elena Ferrante vão ter que esperar um pouco... Mas eu volto à elas em breve, são adoráveis. Os dois livros não podiam ser mais diversos entre si, até pelo estilo de escrita. Carrisi usa uma linguagem muito mais simples do que Elena Ferrante.

Boas leituras!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário