30 de maio de 2018

Colagens digitais com Campo de Papoulas de Claude Monet

Colagem S.C. Zerbetto

Bom dia!

O que falar de Claude Monet que ainda não foi dito? No topo da minha lista de artistas extraordinários, cujos painéis de ninféias na Orangerie quase me levaram às lágrimas, e cuja casa em Giverny eu tomo a liberdade de chamar de "meu cantinho"? Monet, a quem eu considero um precursor da fotografia digital?

Chega, não é? 



Difícil também nomear uma obra favorita, mas essa aqui - Campo de Papoulas - é uma delas, sem dúvida. E acrescentar que a melhor descrição desse quadro foi feito pela minha sobrinha mais velha, a Ana Maria, quando ela tinha uns 8 anos. Uma das minhas memórias mais queridas.

Colagem S.C. Zerbetto

Leituras: Os mesmos livros de ontem, sem nenhuma mudança.

E que o dia hoje seja melhor para todos nós!

Boas leituras!

:-)

S.

Colagem S.C. Zerbetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário