31 de maio de 2018

Colagens digitais - Rainbow roses (rosas arco-íris)

Colagem S.C. Zerbetto

Bom dia!



Pena que eu ainda não consegui encontrar nenhuma dessas belezuras em uma floricultura ao meu redor. Ah, as fotos que eu faria! 



Enfim, enquanto isso acontece, eu aproveito as fotos e trabalhos de outros felizardos pela internet. São artificiais, é claro, e o processo de fabricação é bem interessante. 




O colorido me fascina. Não é de estranhar que tenham servido de base para tantas colagens!

Colagem S.C. Zerbetto

Leitura encerrada:

The Quicksilver Pool, Phyllis A. Whitney. Definitivamente a leitora não escreve heróis fortes... Não gostei tanto assim, divertiu mas ficou por aí.

Colagem S.C. Zerbetto

Lendo agora:

The Roses of May, Dot Hutchison. Interessante, mas digo novamente - não é tão bom quanto O Jardim das Borboletas.  Vai ficar no quesito diversão, sem ser inesquecível.

Colagem S.C. Zerbetto

Na fila de leitura dos e-readers: Já que ainda estou de castigo aqui no interior, não por causa do combustível agora, mas por causa de um pneu danificado...

The Lying Game, Ruth Ware
The Death of Mrs. Westaway, Ruth Ware
The Outsider, Stephen King
The Summer Children, Dot Hutchison



E finalmente, para a leitura em italiano que pretendo iniciar:

I Giorni dell´Ombra, Sara Bilotti

Chega né?



Boas leituras!

:-)

S.

Colagem S.C. Zerbetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário