24 de maio de 2018

Colagens digitais com obras de Jan Toorop

Colagem S.C. Zerbetto

Bom dia!

Eu estaria on the road hoje em direção à minha futura nova residência, mas a greve dos caminhoneiros fez com que eu adiasse, por precaução, a minha ida por alguns dias. Estou precisando da inspiração que os ares santistas sempre me trazem!

Colagem S.C. Zerbetto

Essas delicadeza toda que relaxa os olhos vem de uma obra do holandês Jan Toorop, Trio Fleuri (Trio Florido). É uma da minhas “matérias primas” x para compor as colagens, e os resultados são sempre surpreendentes para mim. Toorop trabalhou com vários estilos: simbolismo, art noveau, simbolismo, impressionismo.





Leituras:

The Roses of May, Dot Hutchison e The Quicksilver Pool, Phyllis A. Whitney.

Colagem S.C. Zerbetto

Na fila:

Um livro italiano cuja recomendação eu vi na minha querida Livraria Fogola de Pisa: I Giorni dell´Ombra, de Sara Bilotti. Já faziam alguns meses que eu não pegava nada em italiano, e já está na hora!

Colagem S.C. Zerbetto

Agora me deem licença que vou curtir a minha rinite alérgica. Quero chuva!!!

Boas leituras!

:-)

S.

Colagem S.C. Zerbetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário