22 de maio de 2018

Colagens digitais: Flores impressionistas de Birger Sandzen

Colagem S.C. Zerbetto

Bom dia!

Meses atrás eu estava olhando umas edições velhas da American Art Review que eu ainda tinha guardadas em casa. 



Deparei-me com um quadro do impressionista sueco Birger Sandzen e passei a usá-lo em minhas colagens, após digitalizar a foto. 



Curiosamente, ao preparar esse post, fiquei sabendo que a revista foi o único lugar em que a obra apareceu, já que hoje deve estar na parede de algum sortudo colecionador particular. Birger Sandzen, na verdade, é mais conhecido como pintor de paisagens. Mais curioso ainda é o fato que não somente eu fui inspirada pelas cores vívidas da obra, como pude constatar nesse link AQUI

Colagem S.C. Zerbetto

Como eu já disse anteriormente, são poucos os artistas que, para mim, sabem traduzir todo o espectro de cores dessa flor. Birger Sandzen, nessa única obra, é outro exemplo disso.

Colagem S.C. Zerbetto

Lendo: The Golden Unicorn, Phyllis A. Whitney. Muito divertido e envolvente, devo terminar hoje. Na fila, Ruth Ware, Stephen King e mais livros da Phyllis... Oh dúvida cruel e torturante!

Boas leituras!

:-)

S.

Colagem S.C. Zerbetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário