23 de maio de 2018

Colagens digitais: Mais írises com Vyugova Rimma

Colagem S.C. Zerbetto

Bom dia!

Continuando com as írises, hoje dou crédito ao russo Vyugova Rimma, autor dessas flores de colorido delicadíssimo que sempre surgem nas minhas colagens. 







A unica fonte que encontro das suas obras são os blogs russos da liveinternet.ru, difíceis de encontrar e de navegar. Obrigada tradutor do Google! Em qualquer caso, fica a dica, são fontes preciosíssimas de imagens, e vale a pena garimpar neles. Podem ser encontradas verdadeiras raridades artísticas!

Colagem S.C. Zerbetto


Leitura encerrada: 

The Golden Unicorn, Phyllis A. Whitney. O herói poderia ter um pouquinho mais de personalidade, mas a trama é muito bem construída, e me trouxe de volta a memória os tempos em que eu me afundava nas bibliotecas norte-americanas caçando os livros da Victoria Holt. Porque eu não descobri os livros dessa autora naquela época é um verdadeiro mistério! Recomendo para quem lê em inglês, sobretudo para quem está começando. A linguagem é bem simples. Infelizmente, não encontrei traduções para o português.

Leituras iniciadas:



The Roses of May, Dot Hutchison. Segundo livro da série The Collector (O Colecionador). O primeiro foi The Butterfly Garden (O Jardim das Borboletas), que gostei bastante. A história começou muito bem!




The Quicksilver Pool, Phyllis A. Whitney. Toques de Rebecca e Jane Eyre. 

Robert A. Maguire, The Quicksilver Pool

Porque eu nunca vou resistir a histórias com mocinhas ingênuas e viúvos com passado misterioso...


Colagem S.C. Zerbetto

Ontem pipocaram dois livros novos no meu aplicativo Kindle que eu havia garantido na pré-venda (adoro quando isso acontece): The Outsider, de Stephen King e o último livro da série do Jardim das Borboletas, de Dot Hutchison. Vamos ver...


Boas leituras!

:-)

S.

Colagem S.C. Zerbetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário