12 de dezembro de 2015

Mais vendidos

"Grey", de E.L. James ainda encabeça a lista dos best sellers da semana.  Preciso falar desse livro aqui, já o fiz no Facebook, mas em inglês. E que os falsos intelectuais torçam o nariz à vontade!

"A Garota do Trem", de Paula Hawkins resiste bravemente. Nāo me surpreende. É um ótimo suspense, na linha dos livros de Gillian Flynn, embora nāo chegue a ser tāo bom como Garota Exemplar. Li que vai virar filme. Se a adaptação for bem feita, vai funcionar.

George R.R. Martin... Esse eu não pretendo ler por enquanto. Não faz meu gênero no momento, mas sou da filosofia de nunca dizer que "dessa água não beberei..." Se tem algo que eu não menosprezo são livros. Ainda mais livros que tanta gente anda lendo.

Acho que fui muito radical na minha manifestação sobre traduções. Apesar das dicas que eu dei não mereci nenhuma curtidinha no Facebook.  Mmmm.... preciso analisar o que estou fazendo de errado!

Bom fim de semana!

:-)

S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário