25 de agosto de 2017

Progressos e retrocessos

(Colagem S.C. Zerbetto)

Bom dia!

Sem leituras muito memoráveis nos últimos dias, daí o meu silêncio. 

Progressos com o segundo livro da saga napolitana de Elena Ferrante, que estou lendo devagar propositalmente. Nunca se sabe o que esperar em cada capítulo desse livro, se vai prevalecer o humor ou a dor... ou ambos. Muito interessante!

Tana French, The Faithful Place (esqueci qual o título da tradução em português) - está demorando a engatar, e parece que só agora, na segunda metade do livro, a trama esquentou um pouco. Interessante como essa escritora não se repete. No último livro que li, O Canto dos Segredos, o foco era o crime, e não os investigadores. Aqui a situação se reverte totalmente. Só me pergunto se será outro "No Bosque da Memória" - outro mistério sem solução satisfatória. Sim, porque parece ser esse o caso novamente. Depois eu conto.

(Colagem S.C. Zerbetto)

E não achei nenhum romance que me inspirasse a voltar às leiturinhas... Mas estou procurando! Minhas últimas duas escolhas foram frustrantes.

Lado B de aspirante a escritora... Estou com uma idéia para outra história. Só não sei se escrevo em português ou inglês. Dilema. Algumas cenas saem melhor em uma língua, outras em outra. Ser bilingüe às vezes é um problema!

Boas leituras!

Bom fim de semana!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário