30 de agosto de 2017

Resumindo...

(Colagem S.C. Zerbetto)

Bom dia!

Leitura encerrada: O Passado é um Lugar (The Faithful Place), de Tana French. Muito bom, a escritora é extremamente competente e suas obras não seguem o padrão de outros autores do gênero. Ainda assim, não me empolgou muito. Talvez seja uma questão de momento, não tenho estado com meu espírito de leitora no ápice da curva ultimamente. Talvez eu escreva uma breve resenha... 

Leitura em andamento: A História do Novo Sobrenome, de Elena Ferrante. Talvez o volume mais longo da saga napolitana. Estou na metade. Como já disse e repeti aqui, para ser saboreado, uma delícia de ler.

Leiturinhas: Nada empolgante. Tentei iniciar um ou outro romance, mas não estava com o espírito próprio para a coisa. Melhor não insistir.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Lado B de escritora: Esperando inspiração... A boa notícia é que, se os rumores estiverem corretos, ela deve chegar na primeira metade de setembro. No aguardo.

Logo, concluindo, estou entrando naquela fase standby, esperando pelo próximo livro empolgante, não importa o gênero.

Boas leituras!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário