27 de agosto de 2017

Fontes das imagens usadas nesse blog

(Colagem S.C. Zerbetto)

Passeando pelos posts antigos, percebi que há muito tempo não dou crédito aos sites e blogs de onde retiro a maior parte das imagens que compartilho nesse blog, no Facebook, e agora no Instagram (@bibliobibuli_scz). Vou agora retificar esse equívoco.

Acho uma questão de justiça. Por exemplo, eu sempre vejo esses memes muito interessantes em páginas dobre livros pela internet afora, e percebo que raramente é dado crédito ao criador da imagem. O meu objetivo aqui sempre foi dar crédito ao verdadeiro artista - isso só não acontece quando não consigo descobrir, de jeito nenhum, o autor da obra ou ilustração. 

Mas, de onde vem o "acervo" do Bibliobibuli? São várias as fontes, e elas mudam ao longo do tempo. Algumas, porém, permanecem. Sou muito, mas MUITO grata mesmo aos criadores a adminstradores dos sites listados a seguir.

Eis a lista atualizada:


Recentemente descoberto e um colírio para os olhos (ainda estou explorando):


Por fim, um daqueles fantásticos blogs russos que estou garimpando no momento. Trabalhoso, não dá para prescindir do tradutor do Google, mas vale a pena:


Boas leituras!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário