31 de agosto de 2017

Quando a gente desperdiça dinheiro com um livro...

(Colagem S.C. Zerbetto)

Bom dia!

Pois é, acontece com todo leitor que se preze. Às vezes a gente simplesmente quer o dinheiro de volta. Vou tentar reaver o meu pela amazon, já consegui isso antes - depois eu conto. Quando isso acontece uso a opção "return for refund" - geralmente funciona. Uma vantagem do livro digital que nem todo mundo conhece.

O livro é Snow Angels, de James Thompson. A história, passada em uma cidade da Lapônia (Finlândia), acima do círculo Ártico, era o que eu queria. Estou procurando leituras com esses temas, já que a história que estou esquematizando (meu lado B, lembram-se?) se passa nessa região. 

Pois bem. 

Não deu para ler o livro. Personagens antipáticos. Racismo muito mal disfarçado, o que deixa o leitor bastante desconfortável. O autor - americano - segundo as críticas, realmente viveu naquela região por algum tempo, e não deixa o leitor se esquecer disso - os primeiros capítulos se alternam entre romance policial e guia de turismo. 

Parei em 14%. Melhor sorte na próxima vez!

Boas leituras!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário