26 de agosto de 2017

Exercitando o lado B

(Colagem S.C. Zerbetto)

Bom dia!

Dia atípico ontem. Pasmem - eu NÃO LI NADA! Nem sei quanto tempo faz que isso acontecia. Nadica de nada, nem leitura nem leiturinhas.

Por outro lado...

Estou tentando uma nova (para mim) experiência para continuar incentivando o meu lado B de aspirante a aspirante a escritora. Voltei a escrever a mão, em um caderno, e estou elaborando a história que tenho em mente como se fosse um diário. Em português ou inglês, na língua que me vier a mente - e por enquanto, sorry, mas o inglês está ganhando. Mistérios da minha mente criativa. Nem Freud explica!

Com tudo isso quero tentar evitar um problema que tenho quando escrevo no computador - o excesso de edições frequentemente fazem com que eu perca o controle da história, que não costuma passar dos primeiros capítulos. No caderno, escreveu ficou. Claro que, se eu chegar perto de acabar, eu vou acabar digitando tudo, e aí poderei editar à vontade... o que no meu caso significa a possibilidade de criar outra história... É esse o meu problema, preciso aprender a fechar as minhas criações - ou elas se transformam em outras e se descaracterizam, ou as excessivas edições fazem com que eu perca o interesse e/ou a inspiração. Não deixa de ser um processo interessante, estou sempre aprendendo.

E ainda tenho aquela fanfic para terminar, antes que o fandom todo lance sua ira sobre mim... 

Bom, vamos ver se hoje tenho colagem de terminar a maratona da série Fortitude. Sinceramente, não acho que nada possa ser mais traumatizante do que o final daquele episódio 7! Vamos ver, depois eu conto.

Boas leituras!

:-)

S.

(Colagem S.C. Zerbetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário