29 de agosto de 2017

Livro do dia: Série Pieces of Autumn, Mara Black

(Gelena Pavlenko)

E, como sempre, voltamos aos romances...

Título:
Série Pieces of Autumn

Autor:
Mara Black



Sinopse:

Gostaria de poder contar a você que fui raptada. Sequestrada nas ruas de um país pobre qualquer, vendida contra a minha vontade enquanto em casa minha família desesperada esperava e rezava, e enquanto falavam sobre mim no noticiário.

Gostaria de poder contar tudo isso, pois assim talvez você me entendesse.

O que aconteceu comigo de verdade? Eu caminhei ao encontro do meu destino com os olhos bem abertos. Mas antes que você diga que eu mereço o que me aconteceu, você deve saber. Eu estava desesperada. Eu estava sozinha. Eu temia pela minha vida. Você faria a mesma coisa em meu lugar.

Achei que as coisas não poderiam ficar pior do que estavam. Até que acordei na escuridão, incapaz de me mover. Havia só uma coisa da qual eu tinha certeza: eu não estava mais sozinha.

Foi então que ouvi a voz dele...

Fonte: Goodreads (trad. livre)

Ano de publicação:
2014

Edição em português:
Não

Indicado para:
Adultos

(Gelena Pavlenko)

Nenhum comentário:

Postar um comentário